7/28/2006

Carta e Agradecimento


Anna, eu e Jarbas nos emocionamos muito com seu presente e sua carta. Você sabe o quanto! Mas esse sentimento é tão grande, que decidimos compartilhar a beleza do seu gesto, com todas as pessoas que por aqui passarem. Sei que vai gostar, afinal, pensamos muito parecido: o amor é generoso! Então, que todos os que lerem este carta se alegrem com este encontro e venham se juntar a nós. Um beijo e um xêro, nêga!


Queridos Sílvia e Jarbas,

Este “mistura e manda” nasceu porque acompanho o blog do Jarbas, há algum tempo, e testemunhei um processo espantoso. Do poeta às vezes amargo, irado, sofrido, todo “uivos latidos e fúria”, surge um apaixonado. E um apaixonado que, certo dia, escreve sobre azul celeste, em letras brancas (como um avião da esquadrilha da fumaça), “Deus Existe!”. O poeta estava feliz!
A partir daí virei torcedora do time Sílvia / Jarbas e percebi que, quando não havia palavras para expressar o carinho que une vocês, vinham as letras de música. Confesso, estou cansada do mal-amor. Assistir o encontro de duas pessoas sensíveis, bonitas, que aos poucos vão deixando para trás as tralhas da tristeza e da solidão, me fez muito feliz, também. Escolhi um pouco do que gosto de bossa nova e fui montando alguma coisa que terá para vocês (se vocês gostarem) um sentido diferente do que tem para mim. Música tem dessas coisas: fala apenas para a alma de quem ouve. Brejeiro – um chorinho –, por exemplo, parece muito com o Jarbas indo ou voltando do Rio. Todo lampeiro, feliz da vida. E a Sílvia ficando, ou vindo. Dançando miudinho a alegria do encontro. Então, essa coletânea é o modo de eu agradecer a ambos por investirem neste amor bonito e bem amado e deixar que ele apareça para o mundo. E de desejar que ele permaneça com vocês. Porque ele é todo poderoso e EXISTE!

Um grande abraço

Anna



2 Comments:

At 8:16 AM, Anonymous Anônimo said...

Desculpem invadir, mas essa mulher aí, a Anna é amigona. É Anna, li isso para mim tb. Viva o amor!

 
At 10:23 AM, Anonymous Anônimo said...

Não é invasão nenhuma! Estou adorando esta idéia do blog, tá virando um grande encontro de pessoas queridas! vejo sempre vc no blog do Jarbas! Seja bem vinda!!!

 

Postar um comentário

<< Home